quarta-feira, 15 de julho de 2009

quero...


Quero mais vicios, mais vida, mais gargalhadas, quero levitar no balanço das ondas, quero sentir o sal nos teus beijos, conversar numa esplanada, franzir o olhar para o sol, beber uma bebida ao pôr do sol, ter areia nos pés, o cabelo em eterno desalinho, quero o reflexo no olhar, quero a cumplicidade de uma confidência, quero mais do teu sabor, quero mais do teu corpo, quero saber quem és quando chamas o meu nome, quero ser o arrepio no teu pescoço, quero deitar-me num quarto de sol na varanda, cortinas brancas revolvidas por uma brisa quente que se insinua em saudade pelo meu corpo, quero saber, quero sentir, quero descobrir, quero encontrar, quero mais mais mais, quero rir de conversas alucinadas sem nexo, quero deitar-me na relva ao final da tarde, quero olhar o céu através de uma trepadeira, quero ter um significado, quero sentir que pertenço a algum lugar, quero ter um espaço, quero ter um rumo, quero que o meu olhar se encontre com o horizonte, quero flores numa jarra, quero pessoas à volta da mesa, quero dar mais, quero alcançar, quero viver mais e sentir mais. Quero ter a alma cheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

another dream