terça-feira, 14 de julho de 2009

Brisa

fecho a porta de casa e começo a tirar a roupa, espalhada pelo chão, deixo a toalha de praia cair-me da mão
cabelo revolto e salgado, areia ainda nos pés, ligo a música, estendo-me sobre o lençol, fecho os olhos e respiro fundo, demasiado calor, piso a areia, abro a janela e regresso à cama, uma brisa morna dança nas cortinas, desliza sobre o corpo invadido pelo calor, instala-se uma languidez que convida a caricias
no meu pensamento exploro os teus contornos, o teu calor, atenta à tua respiração, desperto os teus sentidos, num estremecimento dizes o meu nome, sinto-te ofegante e suado, sorriso predador, olhar intenso, as tuas mãos quentes no meu corpo, prendes-me forte nesse abraço de posse, mordo o teu ombro, apertas-me ainda mais
acordo enrolada no lençol, quente e suada, atravessada na cama, coração acelerado, a precisar desse abraço esta noite ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

another dream