terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Finally I have work...


Depois de uma busca intensa e desesperante de 8 meses sem emprego e á procura de uma oportunidade válida para mim, eis que ela surge...

Os ventos mudaram com o Ano Novo ... assim desejo que continuem!

A entrada no novo ano pode-se dizer que foi muito boa, um emprego, numa área completamente nova para mim e por isso um desafio.

Um trabalho que me tira da minha Lisboa mas que me trás de novo e ao fim de 14 anos para junto da minha família que tanto amo.

Assim, tudo é novo ... terei que me habituar a viver numa cidade tranquila e pacata, mas com um trabalho que me liga se não ao mundo á europa todos os dias.

Sim, somos uma empresa de meat trading, importamos e exportamos carne para Portugal e Espanha, que provém de paises como a Holanda, Alemanha, Bélgica, Argentina entre outros.

Assim o desafio de falar linguas, que estão tão enfurregadas, que vou precisar de ajuda ... já inscrita num curso de inglês, mas aceitam-se todas as sugestões, pois é urgente o inglês e o espanhol.

Ao fim de 10 anos de trabalho consigo um emprego de segunda a sexta...

Tudo parece bem o único se não é ter de fechar a minha casa e regressar á dos pais por tempo indeterminado, mas se o emprego correr bem, no final do ano, conformo o mercado, faço uma permuta ou vendo a minha e mudo-me de armas e bagagens para esta pequena cidade do ribatejo ... Abrantes.

E nós que pensamos que a big city é o nosso futuro ... mas Lisboa estará sempre comigo e muito perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

another dream