terça-feira, 15 de setembro de 2009

borboletas




falta-me o sono
às voltas num carrossel de pensamentos
daqueles de póneis e unicórnios
daqueles que aparecem nos filmes
sucedem-se repetidamente num círculo infinito, imparável
mas neste caso não há filmes
e se calhar é isso que me deixa inquieta
não há aquela música maníaca/psicótica dos carrosséis dos filmes
porque não há filmes neste caso, há o zumbido melancólico da ponte a ecoar sobre o espelho do tejo
e uma inesperada brisa nocturna que desliza pela janela
que me provoca um arrepio na barriga, butterflies
uma sensação familiar
uma nostalgia inespecífica
vontade, anseio, fome de futuro
expectativa, saudade de algo que ainda está para vir
uma forte necessidade de procurar algo mais na minha vida
ir mais além do óbvio, libertação, trangressão dos limites quotidianos
conquistar a vida apaixonadamente, intensamente
não ficar à espera que me abram a porta ao pé de uma parede sem porta
there's more to life than this
there's more to life than vanilla
inquietação

Sem comentários:

Enviar um comentário

another dream