terça-feira, 4 de agosto de 2009

Test Drive

apetece-me perder-me nesse corpo, no teu cheiro, no teu sabor, na tua força
afundar-me em ti e esquecer-me do mundo
quero explorar os teus contornos, descobrir as tuas sensações
quero que descubras no que te meteste, que descubras o que posso ser se me tratares como a tua...
há algo em ti que me desconcerta, sim
gosto da forma como te mexes, da forma como imagino sentir-te: como te enrolas em mim
como me agarras, como exiges o meu corpo, como me prendes, como me exploras
mas preciso de sentir o quanto me queres, o quanto te perdes em mim, dás-me isso?
quero o teu olhar, falta-me o jogo, a provocação deliberada, as palavras, a luta

falta-me o meu nome na tua voz, falta-me que me chames tua
porque sabes que sou verdadeira
que sou tua quando estou contigo e sou minha quando estou só

mas por vezes pareces triste nos teus olhos e eu perdida nos meus pensamentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

another dream