terça-feira, 19 de maio de 2009

... ainda em relação aos sinais


Não me digam para não sentir inveja de coisas boas, porque por vezes eu tenho mesmo ... tenho mesmo...disto: inveja das pessoas que fazem sexo e adormecem abraçados todos os dias. Inveja de quem comemora um teste de gravidez positivo. Inveja de quem sorri num jantar de amigos, no meio de um bar, no meio de milhares de pessoas, o sorriso de cumplicidade, o sorriso "és meu", "és minha". Inveja de quem combina férias de verão e viagens de calor quando é inverno. Inveja de quem se deita no sofá e refila enquanto recebe festas no cabelo. Inveja de quem passeia de mão dada. Inveja de quem dá beijos na boca no meio da rua, num canto da casa, dentro do carro num sinal vermelho. Hoje acordei com inveja das histórias-de-amor felizes. E não quero que me digam que há momentos menos bons. E não quero que me digam que um dia deixam de ser felizes. Eu acredito nas histórias-de-amor para sempre. Acredito e pronto!


Continuarei á espera dos sinais ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

another dream